domingo, 5 de dezembro de 2010



Já dizia Nando Reis:  - “ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você “ , e ele tem razão . Algo em nós nos torna semelhantes ou assemelháveis. Talvez coincidências, meros detalhes, ironia do destino, ou não. O que é de fato eu não sei, só espero que seja amor, daqueles de causar calafrios, fazer tremer as pernas, as mãos congelarem, o coração entrar na Sapucaí. Somos um só, que se distantes somos apenas eu e você, separados. Você é uma parte de mim, é quem me completa, me descreve, me define. Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, que às vezes me pergunto onde esta o laço que nos une que até hoje continua firme, de ponta a ponta em nossos corações. Se eu achasse esse laço, eu juro, juro mesmo, que iria onde ele estivesse e faria muitos outros nós , quantos fossem necessários, só pra ter certeza de que esse amor nunca teria fim . É tão fascinante a sensação de que você esta comigo, mesmo que seja pra me dar um abraço cauteloso ou um beijo na bochecha, mas você está lá, e eu não me importo com as circunstâncias, pois você definitivamente está lá. Você sabe a formula certa pra me fazer feliz, você me abraça quando eu mais me sinto só, me diz “eu te amo“ quando eu mais preciso da sua voz, me beija ( mesmo que na bochecha ) quando eu mais preciso dos seus lábios, enfim, você me preenche quando eu mais me sinto vazia. Você, com inúmeras qualidades, tinha que ter um defeito: não me pertencer. Isso me dói, dói sim, mas não muito porque eu sei que você “pertence“ a alguém que te faz feliz e mais que querer te ter junto a mim , eu quero o seu bem estar, a sua felicidade, e eu sei que um dia vai chegar a minha vez de te fazer feliz. A gente se encontra pelos nossos caminhos tortos, que se não fossem tortos não teriam se cruzado. Enquanto isso me proíbo de te amar e me sinto a garota mais idiota por isso. 
- Aline Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário