domingo, 5 de dezembro de 2010

  



Eu odeio você,odeio o jeito que me trata e esnoba,odeio quando você fala que vai voltar e não volta,eu odeio quando você conversa com outra menina na minha frente,dando a atenção que você nunca me deu,eu odeio como você fala que me ama,na verdade,como você me engana falando que me ama,eu odeio como você brinca com o meu coração,com os meus sentimentos,eu odeio te olhar todos os dias,eu odeio como você não presta atenção quando eu to falando com você,e além disso tudo,o que eu mais odeio é ter que admitir que eu não odeio você. Preciso saber se você sente algo por mim,porque se você não sentir absolutamente nada,vai ser difícil,mas eu vou esquecer você igual eu esqueci o último e odiar outros como eu odiei você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário