terça-feira, 7 de dezembro de 2010




Eu sou uma idiota por acreditar em você,por acreditar que você fosse me fazer feliz, me fazer bem. Eu sou idiota por ter acreditado no amor que você falou que existia entre agente. Eu sou idiota por ter acreditado no pra sempre,mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba e nunca é cumprido. Eu sou idiota por ter perdido noites e noites pensando em você, pensando no nosso primeiro beijo, pensando até no nome do nosso filho. Eu sou idiota por ser enganada novamente, e por não cumprir com a minha promessa, que era não me apegar, muito menos me apaixonar por alguém.
As pessoas são assim mesmo, sempre decepcionam alguém, sem exceções .E eu, mais uma vez me pego sofrendo por ter amado de mais, pensado de mais, gostado de mais, sonhado de mais com alguém que não pensava em mim nem por um momento, por alguém que não sente absolutamente nada por mim, que agora, eu sou só mais uma na vida dele, só mais uma que acreditou que daria certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário