quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Eu não entendo, sinceramente não entendo. É impressionante com as coisas mudam num piscar de olhos. Quando eu sentia estar me prendendo a alguém, eu já me vejo com outro alguém que desde o inicio já devia ter sido meu. Realmente é muito estranho e eu não consigo parar de pensar, pensamentos esses que me atormentam de modo único e ao mesmo tempo amplo. São coisas que de fato eu não entendo e nunca vou entender, até mesmo porque a cada dia eu descubro coisas e percebo que, na verdade, de nada eu sei. Dos sentimentos eu nada conheço e talvez morra sem conhecê-los. Ah se eu tivesse uma segunda chance, ah se eu tivesse, eu com certeza o faria se envolver comigo, te faria ser meu, e só assim eu teria a verdadeira chance de mudar tudo o que eu penso e talvez trazê-lo para aqui, bem pertinho de mim. Se eu tivesse uma segunda chance te proporcionaria momentos incomparáveis e inesquecíveis. Posso ser sincera? Eu não queria que isso estivesse acontecendo, porque mais uma vez aqui estou eu, me entregando, sem querer, a alguém que não demonstra ser recíproco com meus sentimentos. Me diz uma coisa ? Só isso que eu preciso saber. Porque é que tem que ser dessa forma sempre? É tão difícil assim gostar? Se eu pudesse, jogava tudo para o alto e correria atrás das minhas vontades, dos meus desejos, que de coração, não são os melhores, mas eu tenho certeza que me fariam a garota mais feliz desse ‘mundinho tão pequeno‘. Seja lá qual for o nosso destino (se é que ele existe), o que eu quero que você saiba é que você é o único que sabe a fórmula certa pra me fazer feliz, e que seja sempre assim. Idiota!
 - Aline Oliveira 

4 comentários:

  1. é verdade...

    to seguindo...
    me segue tbm...bjin...

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to seguindo...

    segue o meu...
    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo, segue o meu?

    www.99-pink-baloons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy, seguindo retribui?
    Adorei o blog!

    http://icecream32.blogspot.com/

    ResponderExcluir