quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Ele e aquela pessoa que não sai da minha cabeça nenhum minuto aquela pessoa que eu sinto uma saudade gigante quando fico sem ver, aquela pessoa que parece que com um sorriso transforma aquele pior dia no melhor dia da minha vida que com um olhar consegue me animar,me alegrar que mesmo longe, quando fecho os olhos tenho por perto então é isso que ele faz comigo transforma minha tristeza em alegria, minha dor, em alívio. Aquela pessoa que antes deu encontrar fico imaginando o que vou falar com ele, como vou agir.. e quando chego perto, faltam palavras, parece que o tempo ao lado dele  passa depressa, é isso que acontece toda vez que estou com ele, quando estou com ele o tempo parece que para, e quando ele está perto, o tempo voa !

- Carolina Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário