quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Eu não entendo, sinceramente não entendo. É impressionante com as coisas mudam num piscar de olhos. Quando eu sentia estar me prendendo a alguém, eu já me vejo com outro alguém que desde o inicio já devia ter sido meu. Realmente é muito estranho e eu não consigo parar de pensar, pensamentos esses que me atormentam de modo único e ao mesmo tempo amplo. São coisas que de fato eu não entendo e nunca vou entender, até mesmo porque a cada dia eu descubro coisas e percebo que, na verdade, de nada eu sei. Dos sentimentos eu nada conheço e talvez morra sem conhecê-los. Ah se eu tivesse uma segunda chance, ah se eu tivesse, eu com certeza o faria se envolver comigo, te faria ser meu, e só assim eu teria a verdadeira chance de mudar tudo o que eu penso e talvez trazê-lo para aqui, bem pertinho de mim. Se eu tivesse uma segunda chance te proporcionaria momentos incomparáveis e inesquecíveis. Posso ser sincera? Eu não queria que isso estivesse acontecendo, porque mais uma vez aqui estou eu, me entregando, sem querer, a alguém que não demonstra ser recíproco com meus sentimentos. Me diz uma coisa ? Só isso que eu preciso saber. Porque é que tem que ser dessa forma sempre? É tão difícil assim gostar? Se eu pudesse, jogava tudo para o alto e correria atrás das minhas vontades, dos meus desejos, que de coração, não são os melhores, mas eu tenho certeza que me fariam a garota mais feliz desse ‘mundinho tão pequeno‘. Seja lá qual for o nosso destino (se é que ele existe), o que eu quero que você saiba é que você é o único que sabe a fórmula certa pra me fazer feliz, e que seja sempre assim. Idiota!
 - Aline Oliveira 


Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Ele e aquela pessoa que não sai da minha cabeça nenhum minuto aquela pessoa que eu sinto uma saudade gigante quando fico sem ver, aquela pessoa que parece que com um sorriso transforma aquele pior dia no melhor dia da minha vida que com um olhar consegue me animar,me alegrar que mesmo longe, quando fecho os olhos tenho por perto então é isso que ele faz comigo transforma minha tristeza em alegria, minha dor, em alívio. Aquela pessoa que antes deu encontrar fico imaginando o que vou falar com ele, como vou agir.. e quando chego perto, faltam palavras, parece que o tempo ao lado dele  passa depressa, é isso que acontece toda vez que estou com ele, quando estou com ele o tempo parece que para, e quando ele está perto, o tempo voa !

- Carolina Garcia 



Então, seja tudo o que eu sempre quis que você fosse. Ou, se você preferir, seja exatamente o oposto. Faça-me sofrer; Mate-me diariamente; Mostre-me a realidade que eu nunca consegui contornar,mas, por favor, esteja aqui.


Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Queria ser um baseado, para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça. hihihi ;*

- Bob Marley 

Não,eu não usei você pra esquecer alguém,mas você me fez esquecer, e agradeço por isso. Amigos? Com certeza. Nada mais que isso. Preciso de um tempo pra mim, juntar meus pedaços, depois quem sabe nós poderemos nos tornar mais que isso.

(...) enquanto isso eu sigo em frente,procurando outro alguém pra me fazer feliz e eu vou achar,ou não.

- Aline Oliveira 

Ela esconde seu sofrimento tão bem por trás de um sorriso que só se você olhar bem no fundo dos olhos dela é que consegue ver as lágrimas que querem jorrar.

- Dedicado a Larissa Garcia 


Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Se tens um coração de ferro, bom proveito. o meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.



Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo,brigavam sempre e se desafiavam todos os dias.Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro.



Eu sou uma idiota por acreditar em você,por acreditar que você fosse me fazer feliz, me fazer bem. Eu sou idiota por ter acreditado no amor que você falou que existia entre agente. Eu sou idiota por ter acreditado no pra sempre,mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba e nunca é cumprido. Eu sou idiota por ter perdido noites e noites pensando em você, pensando no nosso primeiro beijo, pensando até no nome do nosso filho. Eu sou idiota por ser enganada novamente, e por não cumprir com a minha promessa, que era não me apegar, muito menos me apaixonar por alguém.
As pessoas são assim mesmo, sempre decepcionam alguém, sem exceções .E eu, mais uma vez me pego sofrendo por ter amado de mais, pensado de mais, gostado de mais, sonhado de mais com alguém que não pensava em mim nem por um momento, por alguém que não sente absolutamente nada por mim, que agora, eu sou só mais uma na vida dele, só mais uma que acreditou que daria certo.


É incrível a vocação que você tem, sempre partindo meu coração, fazendo eu chorar, sofrer, e me machucar muito. mas o coração só para de bater quando morremos, e mesmo você quebrando ele em pedaços e pedaços ele ainda continua vivo, ele continua te amando.

domingo, 5 de dezembro de 2010

  



Eu odeio você,odeio o jeito que me trata e esnoba,odeio quando você fala que vai voltar e não volta,eu odeio quando você conversa com outra menina na minha frente,dando a atenção que você nunca me deu,eu odeio como você fala que me ama,na verdade,como você me engana falando que me ama,eu odeio como você brinca com o meu coração,com os meus sentimentos,eu odeio te olhar todos os dias,eu odeio como você não presta atenção quando eu to falando com você,e além disso tudo,o que eu mais odeio é ter que admitir que eu não odeio você. Preciso saber se você sente algo por mim,porque se você não sentir absolutamente nada,vai ser difícil,mas eu vou esquecer você igual eu esqueci o último e odiar outros como eu odiei você.




Já dizia Nando Reis:  - “ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você “ , e ele tem razão . Algo em nós nos torna semelhantes ou assemelháveis. Talvez coincidências, meros detalhes, ironia do destino, ou não. O que é de fato eu não sei, só espero que seja amor, daqueles de causar calafrios, fazer tremer as pernas, as mãos congelarem, o coração entrar na Sapucaí. Somos um só, que se distantes somos apenas eu e você, separados. Você é uma parte de mim, é quem me completa, me descreve, me define. Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, que às vezes me pergunto onde esta o laço que nos une que até hoje continua firme, de ponta a ponta em nossos corações. Se eu achasse esse laço, eu juro, juro mesmo, que iria onde ele estivesse e faria muitos outros nós , quantos fossem necessários, só pra ter certeza de que esse amor nunca teria fim . É tão fascinante a sensação de que você esta comigo, mesmo que seja pra me dar um abraço cauteloso ou um beijo na bochecha, mas você está lá, e eu não me importo com as circunstâncias, pois você definitivamente está lá. Você sabe a formula certa pra me fazer feliz, você me abraça quando eu mais me sinto só, me diz “eu te amo“ quando eu mais preciso da sua voz, me beija ( mesmo que na bochecha ) quando eu mais preciso dos seus lábios, enfim, você me preenche quando eu mais me sinto vazia. Você, com inúmeras qualidades, tinha que ter um defeito: não me pertencer. Isso me dói, dói sim, mas não muito porque eu sei que você “pertence“ a alguém que te faz feliz e mais que querer te ter junto a mim , eu quero o seu bem estar, a sua felicidade, e eu sei que um dia vai chegar a minha vez de te fazer feliz. A gente se encontra pelos nossos caminhos tortos, que se não fossem tortos não teriam se cruzado. Enquanto isso me proíbo de te amar e me sinto a garota mais idiota por isso. 
- Aline Oliveira 



' Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida . '
hihihi ;*



Sabe aquele amor ? o que eu te dei ? eu quero ele de volta , será que é tão dificil entender que eu preciso dele de volta ? É tão simples , eu te dei o meu e agora quero o seu . Porque é que você complica tanto as coisas ? Maldito! Agora pega o que eu te dei e enfia no ...

- Aline Oliveira


‘Outra história com um outro rosto ,um outro beijo com o mesmo gosto. Era cedo e não podia dar certo, lá vem um outro dia frio e encoberto. Agora veja o meu estado, olhando o futuro e prevendo o passado como alguém que não sabe o que quer, mentindo pra todos enquanto puder. Gritar! Se foi um erro, eu quero errar sempre assim Gritar! Se teve um começo, que tenha fim.  O tempo virou e me deu as costas, outra pergunta com a mesma resposta. Os dias são sempre iguais, o mesmo filme em todos canais. Eu quero voar mas tenho medo de altura, o céu azul me dá tontura, eu caio mas não chego ao chão, estou certo, mas perdi a razão. Gritar! Se foi um erro, eu quero errar sempre assim. Gritar! Se teve um começo, que tenha fim. Vivendo e aprendendo a perder, vivendo e aprendendo a esquecer.’

Se teve começo, que tenha fim.

- Capital Inicial



Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala "ah, enjoei, ela era meio sem assunto" e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo "ah, ele não entendeu nada" e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Não temos ciúmes e nem posse porque somos pra sempre. Minha maior tristeza é que todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muito tempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele. E sempre acabamos suspirando aliviados "alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor" e mais uma vez rimos da piada que inventamos, do pai que chega pro filho e fala: sua mãe não é sua mãe, eu transei com outra". E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.

sábado, 4 de dezembro de 2010



Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.


Nunca dormiremos juntos, talvez como Tristão e Isolda, como Romeu e Julieta.
Somos arquetípicos, ridículos, etéreos e nunca comuns. Comuns são os casais,
nós não somos nada.
Entretanto; belos e eternos - nada.


Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil .

- Dedicado a Nielly Snyder 

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



Amor-próprio é o sentimento obrigatório para vencer barreiras. Aceite e aceite-se.


Se você corre atrás você é chata e melosa. Se você tenta parecer que está nem aí você é seca. E é quando você pula do barco que eles percebem que não conseguem fazer sozinhos. O problema é que a coragem de pular do barco nunca é forte o suficiente para se tornar uma atitude. Ai começamos a remar, devagar, cada vez mais devagar e em uma hora ou outra quem sente coragem de tomar a atitude de pular fora é ele.
Fingimos a existência de um motor invisível (o tal do orgulho), e continuamos lá, fingindo que está tudo bem e que nada aconteceu. Essa é a nossa fase durona, em que frases prontas nos servem de consolo.
Chega uma hora que a gasolina desse tal motor acaba, e voltamos para a estaca zero. Sozinhas em um oceano de peixes. Todos fora do barco. Ainda sentimos aquele medo de pular, a esperança em forma de nostalgia ainda ocupa o lugar vazio, e faz com que rememos sempre para trás.
Tem uma hora na nossa vida que precisamos ficar paradas no barco. Sem remar para frente ou para trás. Sozinhas com o sol, vento e silêncio. Pra perceber certas coisas e deixar outras definitivamente para trás. Buscar nossa bússola interior, e mudar totalmente de direção.
Para o infinito e eterno além.


Sou aquela menina que sonha com um mundo melhor, um mundo livre das indiferenças, que acredito no meu próprio mundinho verde e lilás. Sou aquela menina que já teve ataques de riso incontroláveis, sou aquela menina que admito meus erros , que perdôo e que tenho defeitos igual qualquer  outra pessoa.  A menina com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz. Sou uma menina que sabe tomar suas decisões ( mesmo que demore muito pra isso acontecer ) . Eu sou aquela menina que ama , que adora , que orgulha ... Sou aquela que já sonhou com o príncipe encantado, que já teve um amor passageiro, quem sonha com um amor pra vida inteira. Sou uma menina que aprendo com meus erros e por mais que aprendo, nunca deixo de errar. Sou uma menina que descobre e com isso cresce.
Sou aquela menina que aprende a hora certa de dizer ‘’ adeus ‘’ e também de dizer ‘’ eu te amo “ . Sei que as pessoas não são perfeitas e por isso tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo . Fiz o que era certo e apesar de ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado com as pessoas inúmeras vezes, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque sei que no fim tudo vai dar certo e vou ter um final feliz. Eu sou apenas mais uma menina que, como todas as outras, tem um pouco de tudo.
- Aline Oliveira